02/04/2012

RECOMEÇO!!!!!!!! AFASTANDO O FANTASMA......

Amigas vou enfrentar o fantasma, o meu próprio fantasma, aquele que eu mesma criei.
Pois sim, é minha cabeça que faz com que eu pense que não vou conseguir, mas vou enfrentar sim, eu posso eu consigo, porque não gosto e não quero ser obesa.
Quero é ser FELIZ, e sei que só serei feliz emagrecendo, e é isso que vou fazer , ou seja já estou fazendo porque hoje foi um dia perfeitinho no que se refere a RA, pois a AF vou providenciar na quarta-feira.
E VIVA A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. É assim mesmo, força que consegues :) Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a vida amiga,com menos peso e mais vida.
      E você consegue sim,estou conseguindo e você também pode ,que bom que se encontrou na RA,agora falta a AF.
      Bjos.

      Excluir
  2. Vira e mexe esses pensamentos nos rondam, mas não podemos esmorecer.
    Determinação é tudo!!! Força sempre, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir