08/10/2011

Ufa!!!!!!!!!!!

Ufa...... vim contar a minha primeira vitória pra vcs, ontem quando cheguei em casa á noite, minha filha estava fazendo caldo verde hum ! que delícia, muita batata, muita calabreza, muita carne seca, lombo,bacon,etc....
Mas euzinha não comi, disse que estava com muita fome e não poderia esperar o caldo ficar pronto. Então comi meu bifinho com minha saladinha e sai de perto. Porque ainda não contei pra vcs, minha família não sabe da minha RA, porque quando eles sabem eles ficam me provocando, trazendo coisas deliciosas, pois na verdade eles não acreditam mais que eu vou conseguir, pelas inúmeras vezes que eu já desisti sem pelo menos me esfoçar um pouco. Ah! e meu marido ficou me chamando o tempo todo para eu comer, vejam que tentação.
Por isso preciso da ajuda de todas, espero que não me abandonem.
Beijos, beijos e ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ro!!
    Parabens!!! :-)
    Puxa, se eles agem assim entao o melhor é vc manter segredo mesmo, pelo menos no começo, ate que vc ja esteja firme e habituada a RA!!!
    O que vc pode fazer tb é dizer que esta se sentindo cheia, ou que comeu algo que nao caiu bem e por isso nao a com muita fome, pra por exemplo justificar uma hora que vc comer pouco e eles nao perguntarem se esta de regime! ;-)
    Beijos!! Estarei sempre aqui!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que luta eim, aqui em casa todo mundo sabe e minha irmã está fazendo tbm isso ajuda, minha mãe sempre incentiva.
    Boa sorte aí, sei que logo vc vai emagrecer e eles vão perceber. bjs

    ResponderExcluir