05/04/2012

3° dia - tudo certinho!!!!!!!!

Nem estou acreditando que consegui passar 3 dias sem fazer besteiras, que Deus me ajude para que eu não desista, pois estou gostando muito de estar assim, mesmo sem me pesar, estou me sentindo leve sem me encher de comida e sem necessidade. É claro que tem horas que dá aquela vontade mas dá e passa ( mentira, não passa não), mas estou forte na luta. Semana passada parei na Emergência com dor no peito, fiquei muito assustada, era uma dor horrorosa, muito forte mesmo, parecia que eu ia morrer, não quero mais passar por isso.
Então não tem outro jeito, ou faça RA ou morro, e uma coisa eu sei não estou querendo morrer agora.
Fiquei brincando até agora, então Deus logo providenciou de me dar um susto para eu parar de brincar com a minha vida..........
É isso vou emagrecer para viver melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Assim que se fala! O mais dificil é dar o primeiro passo, depois que começa é matar um leão por dia...rsrs
    Continue firme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga espero que esteja bem,e firme no seu próposito,que o susto tenha valido a pena,só depende de nós ,essa luta podemos sim sai vencedoras e o premio?
    Saúde em primeiro lugar depois Qualidade de vida ,em terçeiro a auto-estoima depois vem a estetica.

    ResponderExcluir
  3. "Nada podia ser pior do que tudo aquilo que eu vivia, por não saber que podia ser bem diferente." Eu já alcancei minha meta, mas sei exatamente o que a Bia disse "matar um leão por dia", mesmo depois da meta alcançada! Siga firme!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro... passando para conhecer o seu blog.
    Nossa, que suste heim? sabe que eu penso a mesma coisa, ou emagreço ou morro mas nunca levei um susto como este, apesar que espero emagrecer antes disto acontecer.

    Beijos

    ResponderExcluir