08/05/2012

DESÂNIMO TOTAL

DESCULPA A TODAS VOCÊS PRA MIM NÃO DEU........................

BEIJOS DA RÔ

8 comentários:

  1. Ei, força na peruca. Na de desistir. Vms tentando, errando, recomeçando, mas nunca parando. conta comigo.Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, meu nome é Cristina, eu nao te conheço, cheguei no seu blog por puro acaso, eu tava procurando alguns blogs pra me animar a recomeçar uma dieta, uma vez que eu sempre "to recomeçando"... e o nome do seu blog me chamou atençao... surpresa quando vi sua publicaçao do dia 08/05/2012..., Ro, eu NUNCA fiz nenhum comentario em NENHUM blog na net, e olha que eu vejo blog de decoraçao de casa, blog de moda, blog de organizaçao, blog de emagrecimento etc... mas quando eu vi sua publicaçao ja citada me deu uma dor no coraçao porque me identifiquei demais com vc e ate te achei muito corajosa por publicar a realidade e nao sumir simplesmente sem dizer nada, voce ao menos foi sincera e disse que ia sair porque "nao deu pra vc" e tbm pediu desculpas... me vi muito nesse seu gesto e por isso vim publicar um comentario, nao sei se vc vai ler e se ler nao sei se vai te "dizer alguma coisa", mas olha, me enchi de coragem e deixei o sono de lado(é 1:40 da manha onde eu moro)e resolvi "conversar com vc um pouquinho", eu nunca tive um blog e admiro quem tem coragem, paciencia e disciplina pra publicar quase que diariamente.
    Ro, vou te falar um pouquinho de mim, eu tambem sou como vc que quer emagrecer, imagino meu emagrecimento, começo uma dieta e tbm atividade fisica e nos primeiros obstaculos... saio fora, e alem disso me sinto "em divida" com quem acreditou em mim, peço desculpas inconscientemente...e na verdade a gente nao deve pedir desculpas a ninguem alem de nos mesmos por nao seguir em frente com o objetivo que a gente se propos.

    Eu nao vou te contar minha historia agora, mas posso te avisar que nao sou uma ex obesa que emagreceu toneladas de peso ou coisa parecida, mas eu sou aquela que viveeeeee tentando perder peso desde que me conheço por gente, e vivo começando, desanimando e recomeçando... e graças a isso (recomeçar sempre) eu nao cheguei na obesidade, mas conheço pessoas que se abandonaram completamente e que se tornaram obesas,e depois acharam que é tarde demais, mas nao é!!! Nunca é tarde enquanto se esta vivo! a gente nao pode se abandonar, e o corajo nao é aquele que nao tem medo ou que nao vacila... o corajoso é aquele que apesar do medo, e ate vacilar algumas vezes enfrenta e se dispoe a encarar a situaçao, ainda que com medo, ou seja, ele nao fica na inercia, ele enfrenta e se enfrenta apesar de todos os sentimentos que o afligem.
    Eu nao tenho formula nenhuma pra te dar, apenas queria te propor o meu misero e humilde apoio, minha compreenso e tentar te motivar a recomeçar comigo que vivo nos "recomeços" como te falei.
    Se voce quiser me dar sua mao e tentar seguir adiante de onde parou, eu to aqui, e quero muito ser util a voce (fica fria que eu nao vendo herbalife, nao vendo avon nem nada parecido), mas como te disse eu me comovi com sua mensagem e queria muito poder te motivar e tambem compartilhar com vc minha historia, um pouquinho da minha vida, mas por agora vou te deixar meu e-mail e se vc tiver uma pontinha de vontade me escreva apenas pra gente começar um bate papo, uma troca e quem sabe a gente nao começa a contar aqui uma nova historia de um recomeço heim? porque como vc disse, seu blog se chama "refazendo" e tem tudo haver com recomeço entao porque nao começar de novo?? Lembre que todo dia em que a gente acorda, onde a gente abre os olhos e ve um novo dia pela frente ha a chance de começar e recomeçar de novo, To aqui, se quiser me contactar meu e-mail cteubi2@yahoo.com.br
    Um abraço grande Crika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crika fui até teu blog pra te conher ,mas não consegui,queria deixar aqui a minha dmiração pélo teu comentário,muito lindo da sua parte,querer ajudar alguém,afinal essa é nossa função aqui na blogsfera,se apoiar uma nas outras,é uma corrente positiva,tenho esperanças que a nossa amiga Rô vai reagir depois de ler o teu comentario.

      Excluir
  3. Estou vontando pro blog,tô precisando.
    Amiga passa lá no blog,vamos juntas se animar,também andei assim,volta porque ficar longe é bem pior.

    ResponderExcluir
  4. Amiga espero que esteja melhor,vim aqui te convidar pra juntas recomeçarmos mais uma vez,essa parceria é de muita valia para os dois lados ,pois te estimulando a seguir enfrente encontro forças para caminhar,não gosto de vir aqui e não encontrar nenhuma postagem,ta na hora de voltar viu,só vocêmesma pode se ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Amiga da uma noticia viu! A gent ese preoculpa,espero que esteja melhor e que este baixo astral já tenha ido embora.

    ResponderExcluir
  6. Rôooooooooo volta amiga!

    Olha eu aqui tbm, na mesma de sempre...mas podemos reverter este processo amiga NÃO DSISTA DE VOCÊ!


    Te espero, preciso de você ao meu lado para fortalecer esta corrente pro saúde!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir
  7. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOÔ!

    ResponderExcluir